9 de set. de 2011

Floral de Bach no tratamento do seu Pet

O Seu Bichinho de Estimação além do seu Carinho também merece um cuidado especial, afinal, é muito comum comentários sobre a percepção deles em relação ao nosso estado energético, a sensibilidade aflorada e eles reagem a essas influências. Por isso, o Floral de Bach  também é recomendado para cuidar do estado de espírito do seu Pet. O tratamento é de curta duração, já que eles reagem muito rápido a  Essência indicada, de 3 a 10 dias seu amiguinho se mostrará mais calmo, ou mais animado, depende do que você pretende com o Tratamento. Consulte .

Para mais informações: natalielevy@live.com

Curiosidade: Gatos Ruidosos

Os gatos miam para expressar seus sentimentos e desejos.

Alguns gatos são mais ruidosos que outros. E, parte desse ruído é inato: os gatinhos miam para chamar suas mamães gatas quando querem alguma coisa e, transferem esse comportamento para o dono, que é o fornecedor de alimento.

Mas, grande parte do excesso de ruídos é aprendizado:

O bichano aprende que, sempre quando mia, desencadeia uma reação no proprietário e, isso vai permitindo que ele controle seu dono.

Gatos selvagens miam muito menos do que os domésticos. Os gatos aprenderam que, miando, chamam a atenção dos humanos para as suas necessidades. Os bichanos criam várias vocalizações só para estabelecerem comunicação com os humanos.

Já foram identificados cerca de 100 miados diferentes .
Para educar seu gato, convém que não lhe dê demasiada atenção nem tão rapidamente. Com o tempo ele vai entendendo e aprendendo a diminuir o excesso de miados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário